Palavra:

"Quando jejuardes, não vos mostreis contristrados como os hipócritas; porque eles desfiguram os seus rostos, para que os homens vejam que estão jejuando. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto, para não mostrar aos homens que estás jejuando, mas a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará."

Mateus 6:16-18

domingo, 5 de maio de 2013

Sucesso ou Fracasso?




5 de Maio de 2013

“Geralmente, o que determina o sucesso ou o fracasso é a atitude de cada um diante tanto das adversidades, como das oportunidades.”

Adversidades e oportunidades, o que têm ambas em comum? “NADA!” – Poderá você responder e, de facto, na sua origem, não têm nenhum aspeto em comum a não ser o próprio ser humano. Sim, é o ser humano que passa tanto pelas adversidades como recebe as oportunidades na vida.

Mas, o que determina tanto o sucesso como o fracasso de uma ou de outra? Novamente, o ser humano, mais propriamente a resposta ou atitude que este revela diante tanto das oportunidades como das adversidades.

Revelando uma atitude positiva e otimista terá andado meio caminho até ao sucesso, tanto diante das situações adversas como das oportunidades. Porém, se se mostrar pessimista ou negativo terá andado igualmente meio caminho em direção ao fracasso. Tudo depende do caminho que você escolher percorrer, pois este é que determinará o resultado final.

Nada foi previamente escrito, acredite, sucesso e fracasso estão, inteiramente, nas suas mãos!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf


Extraído do Blog do Bispo Júlio Freitas
http://bispojulio.com/sucesso-ou-fracasso/

Nenhum comentário:

Postar um comentário