Palavra:

"Quando jejuardes, não vos mostreis contristrados como os hipócritas; porque eles desfiguram os seus rostos, para que os homens vejam que estão jejuando. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto, para não mostrar aos homens que estás jejuando, mas a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará."

Mateus 6:16-18

quinta-feira, 10 de maio de 2012

PERSEVERANÇA

 Por Pastor Marcelo Marques


Saindo eles de Jericó, seguiu-o uma grande multidão.
Eis que dois cegos que estavam assentados juntos ao caminho, quando ouviram que Jesus passava, clamaram:
Senhor, filho de Davi, tem compaixão de nós!
Mas a multidão os repreendia para que se calassem; eles, porém, clamavam mais ainda, dizendo: Senhor, filho de Davi, tem compaixão de nós!
Então, detendo-se Jesus, chamou-os e disse: Que quereis que vos faça?
Mateus 20: 29,30,31,32
Mensagem de fé

            Todas as vezes que nós quisermos que DEUS venha parar em nosso favor, devemos saber que vão surgir uma multidão de coisas que tentarão nos impedir e isso vai exigir da nossa parte perseverança, como a desses dois cegos de Jericó.

             Deus abençoe a todos!!!

Obs: Não esqueça que neste sábado, eu Pastor Marcelo estarei determinando que tudo que até agora está sendo impossível em sua vida venha se tornar possível, eu assumo essa responsabilidade!
          
Te aguardarei nas reuniões dos seguintes horários: Especialmente às 7h00 da manhã ou às 10h00, 15h00 e 19h00. Na Avenida João Jorge nº 256 - Centro de Campinas.

Conte comigo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário