Palavra:

"Quando jejuardes, não vos mostreis contristrados como os hipócritas; porque eles desfiguram os seus rostos, para que os homens vejam que estão jejuando. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto, para não mostrar aos homens que estás jejuando, mas a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará."

Mateus 6:16-18

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A MENTE DA VIDA




O Espírito Santo, por meio de sua Palavra, diz que devemos ter a mente de Cristo.1Coríntios 2.16
Se a pessoa quer saber qual mente tem, basta olhar para sua vida.
Não podemos esquecer que existem dois senhores, O da Luz e o das trevas, eles são totalmente diferentes. Não é possível comparar a mente de um com a de outro.
A mente do Senhor Jesus é representada pela Sua Palavra que promete uma nova vida aos que creem. A Palavra de Deus dá vida aos mortos, cura os enfermos, restaura famílias, prospera e, sobretudo, promete a eternidade com Deus.
É só pensar: se a vida de alguém já fosse boa, não haveria a necessidade de o Senhor Jesus trazer uma outra vida com abundância, conforme Ele promete em João 10.10.
Já a mente do diabo é representada por sua palavra que mata, destrói, separa e traz miséria. Quem insiste em ter a mente do mal viverá com ele por toda a eternidade.
A nossa vida é o reflexo da mente que temos, e ela se materializa em forma de sucesso ou de fracasso. Neste dia 23, quem quiser ter uma vida diferente deve rejeitar a mente do diabo desde já e entregar-se totalmente a Deus.
Esse é primeiro passo, já que a diferença começa pela entrega.
Bispo Romualdo Panceiro

terça-feira, 25 de setembro de 2012

EU VOU PERSEGUIR MEUS INIMIGOS


SÁBADO DOS VALENTES!!!

O PASTOR MARCELO CONSAGROU AS CARTELAS PARA DAR INICIO AO NOSSO PRÓXIMO PROPÓSITO. ESCREVA SEU PEDIDO NUMA FOLHA DE PAPEL E VENHA PARTICIPAR COM A GENTE DO SÁBADO DOS VALENTES!!!

"PERSEGUI OS MEUS INIMIGOS, E OS ALCANCEI, E SÓ VOLTEI DEPOIS DE HAVER DADO CABO DELES. ESMAGUEI-OS A TAL PONTO QUE NÃO PUDERAM LEVANTAR-SE; CAÍRAM SOB OS MEUS PÉS." (SL. 18:37-38)

VENHA LUTAR COM A GENTE, PORQUE:

"DESISTIR É A SAÍDA DOS FRACOS, INSISTIR É A DECISÃO DOS FORTES"



FOTOS DA CONCENTRAÇÃO DE FÉ COM O PASTOR MARCELO MARQUES NO SÁBADO DIA 22/09

O SÁBADO DO FIM DOS PROBLEMAS


Pastor Marcelo e a Equipe de Rádio e TV convocando a todas as pessoas determinadas a colocar um fim nos problemas e vencer!!!


Pastor Marcelo em grande clamor no altar!!


A Igreja lotada, clamando numa só fé e num só Espírito junto com o Pastor Marcelo pelos fins dos problemas! 


Muito Forte!! Deus com certeza estava no nosso meio ouvindo e atendendo a cada pedido. Logo ouviremos os resultados através dos testemunhos.


Equipe de Fé - Evangelistas em oração pelo povo juntamente com o Pastor Marcelo.


No final o Pastor Marcelo consagrou as cartelas do próximo propósito do Jejum das Causas Impossíveis para entregar para todas as pessoas que participaram dessa reunião abençoada! 

O Sábado dos Valentes dará início no próximo dia 29/09/2012. Venha participar junto com a gente dessa corrente de fé!!!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

CONVITE




No próximo sábado, dia 22/09, haverá a Grande Concentração de Fé e Oração contra o fim dos problemas antigos.

Para todos que tem um problema antigo ou não, venha lutar com a gente, na mesma Fé, no mesmo espírito e você verá que vai conseguir vencer!!

Venha agir a sua Fé no Jejum das Causas Impossíveis.

Se você tem problemas na saúde (doença que os médicos não descobrem a causa, depressão, doenças incuráveis aos olhos humanos), na vida espiritual (vê vultos, ouve vozes, tem dores de cabeça constantes, pesadelos, medo, insônia, síndrome do pânico), na família (filho viciado em drogas, ou rebelde), na vida financeira/profissional (falência, desemprego, causa na justiça), vida sentimental (problemas no casamento, não consegue ter um relacionamento duradouro, sofre de solidão, tristeza, tem desgosto...)

Problemas, todos nós temos, porém, temos que além de lutar contra eles, vencê-los e só venceremos quando nos aliarmos EXCLUSIVAMENTE A DEUS  por intermédio do SENHOR JESUS, é isso que nós fazemos.

Escreva seu problema antigo numa folha de papel e traga uma peça de roupa ou foto antiga.

Se você conhece alguém que está sofrendo, que anda sem direção, repasse esse e-mail para ela e convide para estar junto com a gente também.

Estamos situados à Av. João Jorge nº 256 - centro - Campinas (Próximo ao Viaduto Cury)

Deus abençoe a todos!!!

Pr. Marcelo Marques

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A história de Carl Brashear - vídeo superação

Biografia


Brashear nasceu em 1931, em Toinville, numa pequena fazenda. Larue Country, Kentucky, filho do meeiro McDonald e Gonzella Brashear. Sua família era muito pobre, mas isso não impediu que Brashear tivesse sonhos riquíssimos: chegar ao posto de marinheiro. Estudou na Sonora Grade School, em Sonora, Kentucky, de 1937 à 1946.
Brashear teve que conviver com preconceito racial durante a sua vida.

Carreira na Marinha


Brashear se alistou na Marinha dos Estados Unidos em 25 de fevereiro de 1948. Ele se formou pela U.S. Navy Diving & Salvage School em 1954, tornando-se um mergulhador oficial da Marinha. Apesar de não ser o primeiro afro-americano mergulhador (tinham três afro-americanos mergulhadores na Segunda Guerra Mundial), ele foi o primeiro a se formar na Diving & Salvage School. Brashear também foi o primeiro mergulhador negro oficial da Marinha, e também o primeiro a ser reintegrado após ter uma perna amputada.






Read more: http://universalevoce.blogspot.com/2012/08/palestra-historia-de-carl-brashear.html#ixzz26PPAsbxP

BOLA PRETA


Por Bispo Macedo


Sentado junto ao portão do colégio, um menino negro aguardava sua mãe.
Enquanto isso, ele observava atento um vendedor de bolas na praça em frente que, buscando atrair compradores, de vez em quando, soltava uma bola ao ar livre.
Ora de cor vermelha, ora amarela e assim por diante.
Intrigado, o garoto atravessou a rua e perguntou ao vendedor:
- Moço, a bola de cor preta não sobe não?
Imediatamente, o vendedor tomou uma bola preta e soltou-a como as demais.
Em seguida, lhe disse:
- Meu caro jovem, o que faz a bola subir não é a cor, mas o que está dentro dela.
Por uma série de razões, muitos têm se justificado por não subir na vida. Nutrem complexos da cor, falta de escolaridade, de dinheiro, de oportunidade, de profissão, por ser ex-detento, mendigo, gordo, magro, feio, pobre, morador de comunidade, de rua etc.
No fundo, no fundo, tudo isso resume-se numa única palavra: dúvida.
A maldita dúvida impede qualquer um de avançar, independentemente de sua capacidade intelectual ou condição socioeconômica.
Quando se fala em fé, muitos associam isso à vida religiosa, vida de rezas, frequência à igreja e coisas desse tipo.
Ao contrário do que se imagina, a verdadeira fé em Deus nada tem a ver com religião. Ela é a força de Deus que opera no íntimo dos humildes de espírito (bolas) para fazê-los alcançar as maiores alturas.
Ela faz o débil acreditar em si mesmo e abrir a visão espiritual para a realização dos seus sonhos.
Não é à toa que está determinado:
“Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes; e Deus escolheu as coisas humildes do mundo, e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são…” I Coríntios 1.27-28
Com que objetivo o Senhor Deus tem feito isto?
Para mostrar a diferença de vida dos que creem nEle e daqueles que não creem.


quinta-feira, 6 de setembro de 2012

TESOURO PARTICULAR II




Se deixar a Glória Eterna, o Corpo Espiritual Divino e incorruptível, sair do seio do Deus-Pai e sujeitar-Se ao humilhante corpo humano, terreno e corruptível fosse pouco, imagine-O preso, julgado, condenado, chicoteado, pregado na cruz e morto pelo ser criado e tão amado!

Isaías teve a visão desse dia e escreveu:

“…Ele não tinha aparência nem formosura…”

O martírio imposto ao Criador pela Sua criatura amada não Lhe permitiu ter aparência humana, haja vista, Seu rosto desfigurado pelos chicotes. Por isso, diz:

“..olhamo-Lo, mas nenhuma beleza havia que nos agradasse.”

O Criador chegou aos limites do fundo do poço criado pela criatura. Ficou só. Gemeu.
O salmista também viu esse dia, ouviu o clamor de Jesus e registrou profeticamente:
“Salva-me, ó Deus, porque as águas me sobem até à alma.
Estou atolado em profundo lamaçal, que não dá pé; estou nas profundezas das águas, e a corrente me submerge.
Estou cansado de clamar, secou-se-me a garganta; os meus olhos desfalecem de tanto esperar por meu Deus.
São mais que os cabelos de minha cabeça os que, sem razão, me odeiam; são poderosos os meus destruidores, os que com falsos motivos são meus inimigos; por isso, tenho de restituir o que não furtei…”
 Salmo 69

Isaías continua relatando sua visão:
“Era desprezado e O mais rejeitado entre os homens; Homem de dores e que sabe o que é padecer; e, como um de quem os homens escondem o rosto, era desprezado, e dEle não fizemos caso. Certamente, Ele tomou sobre Si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre Si…” 
Isaías 53.2-4
Esse foi o custo do nosso resgate. Sacrifício, suor e lágrimas foram o preço do resgate da vida de cada participante da Verdadeira Igreja do Senhor Jesus Cristo.
Por conta disso, o Eterno Senhor Deus, de forma singular, exprime Sua alegria chamando a Igreja Redimida de Tesouro Particular.
Jesus compara o Reino dos Céus a um tesouro oculto no campo achado por alguém. Imediatamente, esse alguém, transbordante de alegria, foi e vendeu tudo o que possuía para trocar por aquele campoMateus 13.44
Esse "alguém" pode ser você, caro leitor!
A experiência da conquista do Reino dos Céus ou do novo nascimento exige disposição, coragem e determinação para abnegar toda a vida pecaminosa em trocado tesouro imensurável oferecido.
O Senhor Jesus fez justamente o caminho inverso. Deixou toda a Sua Glória e assumiu a maldição do pecado para servir como moeda de resgate dos que querem.
Seria injusto de Sua parte exigir o nosso tudo em troca do TUDO DELE?
Seria injusto Ele exigir que você sacrifique toda sua vida errada em troca do sacrifício que Ele fez por você???
Bispo Macedo

TESOURO PARTICULAR I

iPhoneMensagensSlides


“Eles serão para mim particular tesouro, naquele dia que prepararei, diz o SENHOR dos Exércitos; poupá-los-ei como um homem poupa a seu filho que o serve. Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não o serve.” 
Malaquias 3.17-18
Deus é o Supremo Criador, Soberano Senhor dos Céus e de todo o Universo. Toda a glória da riqueza e resplendor pertencem, exclusivamente, a Ele.
Quando Ele faz menção do Seu Tesouro Particular, significa dizer que todo o resto da criação torna-se inferior a esse Particular Tesouro.
Acredite se quiser, mas o infinito não é mais valioso do que Seu Particular Tesouro.
Para ser considerado Tesouro Particular tem de ser algo muito mais valioso do que toda a Sua criação. Do contrário, não justificaria ser considerado Particular Tesouro.
Deus criou todas as coisas usando apenas Sua Palavra. Porém, quando fez a criatura humana, Sua obra-prima, Ele usou as mãos. Foi a única criação feita com as próprias mãos.
Curiosamente, Sua obra mais gloriosa foi justamente a única que se rebelou e ainda se mantém rebelde contra Ele: o ser humano.
Por conta disso, para resgatá-la e torná-la Seu Particular Tesouro, Ele teve de pagar um valor que nem todos os demais tesouros dos Céus e do Universo juntos seriam suficientes para resgatá-la.
Quer dizer, o custo do resgate de Sua Obra-prima era maior do que toda a criação. Nem arcanjos, anjos, querubins, serafins e todos os demais seres celestiais reuniam valores suficientes para pagar o resgate.
O trabalho de resgate da criatura humana só poderia ser resgatado pelo Próprio Deus. Nada e ninguém poderia substituí-Lo.
Para tanto, Ele teve de Se dar, Se dividir para ter de volta Sua Obra-prima. Pela primeira vez, em toda a história Celestial e da Criação, o Deus-Filho, Jesus, teve de separar-Se da Santíssima Trindade: O Pai, o Filho e o Espírito Santo e vir ao mundo como homem.
Bispo Macedo