Palavra:

"Quando jejuardes, não vos mostreis contristrados como os hipócritas; porque eles desfiguram os seus rostos, para que os homens vejam que estão jejuando. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto, para não mostrar aos homens que estás jejuando, mas a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará."

Mateus 6:16-18

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A MENTE DA VIDA




O Espírito Santo, por meio de sua Palavra, diz que devemos ter a mente de Cristo.1Coríntios 2.16
Se a pessoa quer saber qual mente tem, basta olhar para sua vida.
Não podemos esquecer que existem dois senhores, O da Luz e o das trevas, eles são totalmente diferentes. Não é possível comparar a mente de um com a de outro.
A mente do Senhor Jesus é representada pela Sua Palavra que promete uma nova vida aos que creem. A Palavra de Deus dá vida aos mortos, cura os enfermos, restaura famílias, prospera e, sobretudo, promete a eternidade com Deus.
É só pensar: se a vida de alguém já fosse boa, não haveria a necessidade de o Senhor Jesus trazer uma outra vida com abundância, conforme Ele promete em João 10.10.
Já a mente do diabo é representada por sua palavra que mata, destrói, separa e traz miséria. Quem insiste em ter a mente do mal viverá com ele por toda a eternidade.
A nossa vida é o reflexo da mente que temos, e ela se materializa em forma de sucesso ou de fracasso. Neste dia 23, quem quiser ter uma vida diferente deve rejeitar a mente do diabo desde já e entregar-se totalmente a Deus.
Esse é primeiro passo, já que a diferença começa pela entrega.
Bispo Romualdo Panceiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário