Palavra:

"Quando jejuardes, não vos mostreis contristrados como os hipócritas; porque eles desfiguram os seus rostos, para que os homens vejam que estão jejuando. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto, para não mostrar aos homens que estás jejuando, mas a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará."

Mateus 6:16-18

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

TUDO OU NADA





“O herói tira força da fraqueza, enfrenta o impossível e VENCE porque tem disposição para sacrificar.”

É naquele momento em que tudo parece estar perdido, em que, aparentemente, nada mais há a fazer do que baixar os braços e rendermo-nos, declararmos derrota incondicional… que, para o herói, surge a verdadeira oportunidade. Então, da aparente fraqueza renasce a força, alimentada pela incapacidade de aceitar a derrota.

É aqui que o herói se revela, ao perceber que nada tem a perder, porque o perder em si já é o nada, por isso, está disposto a qualquer sacrifício, tudo-ou-nada, inclusivamente a arriscar a sua própria vida, o seu último fôlego. Diante desta realidade ele sente-se invencível, porque é isso que faz o sacrifício, aumenta a sensação crua de invencibilidade, em que a única opção possível é VENCER ou morrer (desaparecer)!

A única forma de sabermos o tamanho da nossa força é sacrificando, não há outra maneira de saber!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

 Por Bispo Júlio Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário