Palavra:

"Quando jejuardes, não vos mostreis contristrados como os hipócritas; porque eles desfiguram os seus rostos, para que os homens vejam que estão jejuando. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto, para não mostrar aos homens que estás jejuando, mas a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará."

Mateus 6:16-18

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

ESQUEÇA O PASSADO E SIGA EM FRENTE!!!




 Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus.
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
Filipenses 3:12-14

Na passagem acima, o Apóstolo Paulo diz que se esqueceu das coisas que ficaram para trás e que prossegue para alcançar o alvo...

Se você tem vivido do seu passado, tem chorado por momentos que você já vivenciou e que não voltam mais, pare e:

- Esqueça o passado: viva o presente, pare de chorar, de sofrer e siga em frente;

- Avance: trace metas e objetivos eles te ajudam a realizar os seus sonhos;

- Empenhe-se: lute e conquiste muito mais do que aquilo que um dia você perdeu;

- Vá direto ao Alvo: cuide da sua vida espiritual, sua vida com Deus, pois é mais importante do que qualquer outra coisa. O seu Alvo é o Senhor Jesus e para alcança-lo é preciso ter fé e perseverança.

As reuniões do Jejum das Causas Impossíveis acontecem todos os sábados, às 10h00, 12h00, 15h00, 19h00 e especialmente às 7h00 da manhã.


Deus abençoe!!

Pr. Bruno Carvalho

Um comentário:

  1. Deus abençoe e seu servo pela inspiração desta mensagem que me incentivou... paz

    ResponderExcluir