Palavra:

"Quando jejuardes, não vos mostreis contristrados como os hipócritas; porque eles desfiguram os seus rostos, para que os homens vejam que estão jejuando. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto, para não mostrar aos homens que estás jejuando, mas a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará."

Mateus 6:16-18

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

COM DEUS NÃO EXISTE DECEPÇÃO!!

Boa Noite a Todos!!!!

Dando continuidade as mensagens e convites que fazemos todas as semanas para o senhor, para a senhora, para você jovem, escrevo aqui mais uma vez para pedir que não desista de alcançar as promessas de Deus para a sua vida!!!

Em muitas dessas promessas estão inclusos os seus sonhos então para que desistir?? Vou citar aqui dez delas:

"Por isso, vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á." Lucas 11.9

"Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti." Isaías 43.2

"Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração." Salmos 37.4

"Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até o Dia de Cristo Jesus." Filipenses 1.6

"Então disse o Senhor a Josué: Hoje, começarei a engrandecer-te perante os olhos de todo o Israel, para que saibam que, como fui com Moisés, assim serei contigo." (Josué 3.7)

"Pois o Cordeiro que se encontra no meio do trono os apacentará e os guiará para as fontes de água da vida. E Deus lhes enxugará dos olhos toda lágrima." Apocalipse 7.17

"Porque o Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor dá graça e glória; nenhum bem sonega ao que andam retamente." Salmos 84.11

"Porque não tenho prazer na morte de ninguém, diz o Senhor Deus. Portanto, convertei-vos e vivei." Ezequiel 18.32

"Então, prosperarás, se cuidares em cumprir os estatutos e os juízos que o Senhor ordenou a Moisés acerca de Israel; sê forte e corajoso, não temas, não de desalentes." (1Crônicas 22.13)

"Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano." (Lucas 10.19)

Eis aí meu amigo e minha amiga Deus está dizendo que é contigo, dizendo para você nada temer, te dando autoridade para pisar no inimigo, dizendo que vai te engrandecer, guiar, enxugar toda a lágrima do seu rosto, confirmando que Ele não tem prazer na morte e sim na Vida, confirmando que Ele satisfará os desejos de seu coração, dizendo para você ser forte e corajoso e prometendo que você vai prosperar se somente cuidar em cumprir os seus mandamentos, isto é, se obedecê-lo.

E agora o senhor, a senhora ainda pensa em desistir???

Se a resposta foi: "Não! Eu não vou desistir, eu vou lutar até o fim!!

Então aproveite mais uma oportunidade que Deus tem dado para você e venha participar com a gente da Reunião do Jejum das Causas Impossíveis e aprender a usar a Fé Sobrenatural!!! Aquela que promove a Cura, a Libertação, a Direção, a Sabedoria, aquela Fé que é capaz de transformar o seu interior para que tudo ao seu redor seja transformado. Essa Fé vem de Deus e é capaz de mudar toda a sua vida!!

Não importa qual seja a sua condição: Se está afastado ou não, se pecou ou não, se está se sentindo um lixo, está fraco, se não tem sido valorizado, se está doente. Não importa a sua raça, religião ou opção de vida pois assim como Jesus, nós te receberemos de braços abertos e queremos te ajudar, quando ninguém mais pode, quando ninguém mais quer, nós queremos.

Talvez essa seja sua última porta, pois todas as outras que você bateu não deram certo. Deus está falando para você que essa Porta dará certo.

Avenida João Jorge nº 256 - Centro da Cidade de Campinas (Próx. ao Viaduto Cury)
Todos os Sábados, com reuniões às 10h, 12h, 15h, 19h e especialmente às 7 horas da manhã.

Caso você esteja em outra, Cidade, Estado ou País, procure uma Igreja Universal mais próximo de sua casa através dessa página: http://www.arcauniversal.com/servicos/enderecos.html

Deus abençoe grandemente a todos!!!!

Pr. Marcelo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário