Palavra:

"Quando jejuardes, não vos mostreis contristrados como os hipócritas; porque eles desfiguram os seus rostos, para que os homens vejam que estão jejuando. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto, para não mostrar aos homens que estás jejuando, mas a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará."

Mateus 6:16-18

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

DEUS ESCREVE A MINHA HISTÓRIA

















“Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.” 
Salmos 139:16

Deus tem planos para a vida de cada um de nós, pois Ele nos formou e nos criou, porém, não pode cumpri-los se nós em sã consciência não quisermos, se nós não desejarmos.

Muitos de nós recebemos vários convites ao longo da vida, entre eles estão inclusos os pedidos de Deus, que nos convida a aceitá-lo e segui-lo, porém por muitas vezes não damos atenção a Voz de Deus e desprezamos. Mais Ele através do Seu imenso amor e sua misericórdia não desiste de nós e continua sempre mostrando caminhos e oferecendo-nos oportunidades para que possamos Conhecê-lo e Deixá-lo que escreva a nossa história.

Uma dessas oportunidades é a Reunião do Jejum das Causas Impossíveis que acontece todos os sábados no Cenáculo do Espírito Santo em Campinas, onde aprenderemos como fazer para aumentarmos nossa força, ânimo, perseverança e principalmente fé para continuarmos lutando pela busca de milagres para nossa vida.

Essa reunião é voltada para todas as áreas de nossas vidas, ou seja, Espiritual, Familiar, Sentimental, Financeira, Profissional, não importa qual é e em que área está o seu problema.

De repente você já perdeu as forças de tanto lutar e não conseguir alcançar a sua vitória, acha que para o seu problema não há solução, não desista, venha buscar com a gente, unir a sua fé numa oração coletiva, venha buscar o seu milagre nesse sábado, dia 15/12/12, com reuniões às 10h00, 12h00, 15h00, 19h00 e especialmente  às 7h00 da manhã à Av. João Jorge nº 256 – Centro da Cidade de Campinas – SP (Próximo ao Viaduto Cury)

Lembre-se: VOCÊ É MUITO PRECIOSO PARA DEUS, POR ISSO, NÃO DESISTA!!!

Deus abençoe a todos grandemente!!!

Pr. Marcelo Marques


Está precisando de mensagens de Fé, motivação, perseverança..., então acesse Blog:
Acesse Também:
RÁDIO MORENA FM: 100.3 – CAMPINAS – SP
REDE ALELUIA (99,3 FM): http://www.redealeluia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário